Nunca fui muito do tipo que reclama do que impõem, na verdade era o tipo de pessoa que abaixava a cabeça e chorava quieta, só eu podia ouvir.
Quando você ama alguém é quase proposital, tudo começa simples e comum, mas você alimenta aqueles pensamentos até que se vê sem poder escapar, e diz: eu te amo. Poucas pessoas são sinceras com essas palavras, poucas as querem dizer, muitas querem ouvir, passei por uma situação parecida, alimentei de tal forma que vivia por aquela pessoa sem perceber que estava afundando cada vez mais, sozinha. Ele parecia se importar, na verdade todos parecem, não é mesmo?! mas era mentira, uma amarga mentira, que me deixou com a dor de um coração em pedaços, mas todos sempre são capazes de levantar, aos menos os amigos deixam isso claro pra eles. Difícil é ter paciência pra ouvir, entender, e dizer: 'calma.'
Sei que já não escrevia a tempos, não achava uma boa inspiração que não me fizesse chorar, ou sofrer, então parei, apaguei tudo, tentei fazer o mesmo na minha vida, mas não achei o botão de 'pause'. Foi então que ressurgi das cinzas, tive essa recaída depois de saber que uma pessoa que eu tentava confiar me traiu de certa forma, eu faço tanto, tento ser boa, mas ninguém faz o mesmo por mim, talvez achem que eu não preciso, mas a verdade é que falta é um pedaço de mim, não por essa pessoa que partiu meu coração, mas pelo mundo, falta algo aqui, algo em mim, talvez tenha aparecido tenho alguém em mente quando falo essa frase.
Nenhum comentário:
Postar um comentário